Bio

À beira das convenções, André Puccinelli ainda não adicionou ‘pré-candidato' ao Governo de MS no Twitter. O emedebista preferiu manter o histórico de ex-governador do Estado na bio.

Voto Impresso

Também pré-candidato ao Governo de MS, Adonis Marcos não tem utilizado a rede social como meio para pré-campanha. Em post de 2020, ele publicou: “Voto impresso, eu apoio essa ideia!”. Será que o pré-candidato ainda segue neste sentido?

Cinéfilos

Para engajar com a galera jovem, a vereadora e pré-candidata a deputada federal, Camila Jara (PT), postou cartaz para ‘brincar' com os cinéfilos de plantão.

‘Gabinete do bem'

Em alusão aos filmes de Harry Potter, o cartaz traz “Gabinete do Bem e os artistas antifascistas”, em que a vereadora surge como ‘Hermione' e aparece como ‘Dumbledore'

Dia do Futebol

Os perfis nas redes sociais de diversos políticos de foram tomados de publicações celebrando o Dia Nacional do Futebol, ontem.

No campo ou arquibancada

Teve quem abriu o baú para mostrar que sabe jogar, como o ex-prefeito Trad (PSD), ou apenas assistindo a um jogo do time do coração, como o corintiano e deputado estadual Lídio Lopes (Patriota).