[ BASTIDORES ] Na onda do Valentine's Day

| 15/02/2022
- 10:00
[ BASTIDORES ] Na onda do Valentine's Day

Bio atualizada

Há pouco mais de dois meses como pré-candidata oficial do MDB à presidência do Brasil, atualizou sua biografia nas redes sociais. “Pré-candidata à Presidência e senadora do MS pelo @mdb_nacional”, começa agora a lista de atribuições.

Em família

Bolsonarista de MS, deputado Loester Trutis é convidado pelo Agir 36 (antigo PTC) para ser pré-candidato ao Governo de MS. Se entrar no partido, a filiação ficará em família, já que a presidente do diretório estadual é a esposa do parlamentar.

Regularização

Na corrida das eleições de 2022, políticos de MS usam as redes sociais para alertar os seguidores sobre os prazos para regularizarem os títulos e não perderem as votações deste ano. Até chamada para jovens que ainda não fizeram o título de eleitor está nos feeds das redes sociais dos parlamentares sul-mato-grossenses.

V de Vacina

O governador (PSDB) publicou uma foto com a família incentivando a vacinação de crianças e adultos.
Com sorriso no rosto e fazendo a letra V com as mãos, os três filhos, esposa e neto do governador compartilharam o momento incentivando a vacinação e com a seguinte legenda "semana começa com V, de vacina, de vida e de vitória".

Valentine's Day

O que não faltou na segunda-feira (14) foi compartilhamento de políticos sobre o dia de São Valentino ou Valentine's Day, conhecido como Dia dos Namorados nos Estados Unidos. Foram diversas fotos com seus amados e amados, demonstrando o carinho e cumplicidade dos companheiros na jornada política.

O Chef

O deputado estadual Renato Câmara (DEM) gravou vídeos ao lado do filho dando dicas de como descontrair no domingão, sem exagerar na comida e ainda com lanches saudáveis. O parlamentar divulgou uma receita de pizza sem glúten, feita com massa de chipa e que é algo que ele faz recorrente para a criança.

Tsc tsc tsc...

Já na manhã de segunda-feira (14), o deputado encontrou com Barbosinha (DEM), em uma padaria em Dourados. Além de compartilhar a foto ao lado do parceiro de bancada, Renato esteve com outros três amigos, porém as duas figuras públicas não faziam o uso de um item crucial: a máscara.

Retificado?

Depois da mudança de cargo do secretário-adjunto da Sejusp, Ary Carlos Barbosa, onde ele vai receber mais pela função, o titular da pasta, Antônio Carlos Videira afirmou que a decisão será retificada.

Confusão

Na verdade, ele achou que o questionamento seria se Barbosa iria assumir outra função.

Sem aumento de trabalho

A realidade é que o salário aumentou, mas a função de Barbosa se mantém a mesma.

Veja também

Laranja? Na reunião de apresentação dos pré-candidatos do PDT, um dos membros da mesa -...

Últimas notícias