Quando?

A mudança no comando da Seinfra, a secretaria de Obras do Governo do Estado, que agora será comandada por Eduardo Riedel, ex-Segov, trouxe novamente à tona questionamento a respeito de uma das obras emblemáticas do Estado.

2021

O Aquário do Pantanal, que parece não ter fim, é obra que já teve inúmeras datas de conclusões anunciadas desde que foi lançada. Dessa vez, o novo responsável pela obra disse, no evento em que foi anunciado como novo chefe, que a previsão é de conclusão em 2021. Será que agora vai?

Amigo de infância

Ao comentar sobre a nova função, o novo secretário da Segov (Secretaria de Governo), Sérgio Murilo, disse que é amigo antigo de Reinaldo Azambuja. Os dois estudaram no Colégio Dom Bosco, desde a 8ª série ‘ginasial', afirmou.

Rápidos

Nem bem Reinaldo assinou as nomeações, a página do governo sobre os secretários já foi atualizada. Os perfis de Riedel e Sérgio Murilo estavam no ar pouco tempo após a solenidade.

A volta

Sérgio Murilo não deve estranhar os corredores do Parque dos Poderes. Na segunda gestão de Wilson Barbosa Martins (PMDB) na Governadoria, ele foi diretor-presidente da Lotesul (Loteria Estadual de Mato Grosso do Sul).

Conhecidos

Não é o primeiro nome da antiga equipe de Wilson que Reinaldo resgata. Nelson Tavares retornou à SES (Secretaria de Estado de Saúde) no primeiro mandato do tucano e Jorge Martins reassumiu a atual Ageprev (Agência de Previdência Social).

Cadê a foto?

A imagem de Paulo Corrêa () ainda não consta na galeria de presidentes da Assembleia Legislativa. O tucano está no cargo desde 2015.

Um dia, quem sabe

O antecessor do tucano, Junior Mochi (MDB), garantiu seu retrato após ser reeleito presidente, em 2017. Todos os demais presidentes têm uma foto para cada mandato, como o decano Machado (PSD).

Romântico

O Eduardo Rocha (MDB) voltou aos arquivos de fotos para celebrar o aniversário da esposa, a senadora Simone Tebet (MDB-MS). No Facebook, ele abriu o coração: “Hoje, meu amor, você completa mais uma primavera. Gratidão total a Deus por sua vida e por me permitir estar ao seu lado. Feliz aniversário. Te amo”, escreveu.