Previsão do tempo

Em ritmo de fim de ano, a conta da ministra Tereza Cristina, no Instagram, ‘avisou' aos seguidores que o (Instituto Nacional de Meteorologia) alerta para tempestades no Centro-Oeste.

Emendas

A senadora Soraya Thronicke destinou R$ 6 milhões para a saúde de 13 cidades de , segundo comunicado da assessoria. São os municípios Ponta Porã, Nova Alvorada do Sul, Corumbá, Sidrolândia, Alcinópolis, Anastácio, Chapadão do Sul, Coxim, Figueirão, Iguatemi, Ivinhema, Tacuru e Terenos.

É a Simone

O foco do MDB é viabilizar a candidatura da senadora Simone Tebet para presidente da República, reforçou o presidente do partido em Mato Grosso do Sul, Junior Mochi. Demais mudanças de rumo, afirma, somente quando a nacional assim deliberar.

Concentrando forças

Véspera da véspera do ano eleitoral, políticos de Mato Grosso do Sul estão em recesso, pelo menos no que diz respeito às publicações em e poucas agendas públicas (para não dizer nenhuma). É natural nesta época do ano, independentemente da proximidade do calendário eletoral. 

Época de festividades

Nas redes sociais, o principal conteúdo gira em torno de desejos de prosperidade, saúde, amor e momentos com a família, mas também há postagens filosofando sobre administração de um estado.