Política / Bastidores

[ BASTIDORES ] De volta aos holofotes

Enfim… A volta do governador Reinaldo Azambuja em eventos públicos se deu nesta segunda, durante a chegada das primeiras doses da Coronavac em Campo Grande. … apareceu Leia também: [ BASTIDORES ] Vem de zap [ BASTIDORES ] Mudança na grade O governador não era visto em agendas públicas há vários meses. A ausência do […]

Da Redação Publicado em 19/01/2021, às 07h23 - Atualizado às 07h43

None

Enfim…

A volta do governador Reinaldo Azambuja em eventos públicos se deu nesta segunda, durante a chegada das primeiras doses da Coronavac em Campo Grande.

… apareceu

O governador não era visto em agendas públicas há vários meses. A ausência do governador em eventos, principalmente na campanha política do ano passado, revoltou muita gente da aliança tucana.

Desgastado

O desgaste da imagem de Reinaldo em razão de andamentos processuais avançados no Supremo fez com que ele decidisse se expor o mínimo possível.

Vaiado

Um dos compromissos públicos que marcou praticamente a última aparição de Reinaldo foi agenda com o presidente Jair Bolsonaro, em agosto do ano passado. O presidente esteve em Corumbá para acompanhar inauguração de Estação Radar.

Vexame

Durante o ato, Reinaldo foi vaiado ao fazer discurso. A situação vexatória irou o tucano que ordenou aos comandados que o substituíssem em agendas futuras.

Tentou evitar

A volta do governador aos holofotes nesta segunda era inevitável. O governador nem a Brasília foi, diferente de 18 governadores que foram pessoalmente à Guarulhos acompanhar o início da distribuição das doses. Nesse ato, Geraldo Resende, secretário de Saúde, o representou.

Não teve jeito

Nas redes sociais, a aparição de Reinaldo causou estranheza entre muitos sul-mato-grossenses. “Saiu da moita”, “Até que enfim apareceu”, “Esse tá muito enrolado” foram alguns dos comentários de moradores nas redes sociais em postagens em que o governador aparecia ao lado das 158 mil doses da Coroanavac.

Jornal Midiamax