Pular para o conteúdo
Famosos

Mãe de Virginia Fonseca assume namoro com rapaz 21 anos mais novo: ‘Gato’

Mãe de Virginia Fonseca, Margareth Serrão pegou os seguidores de surpresa ao assumir o namoro com um sanfoneiro; saiba quem é ele
Matheus Aguiar -
Compartilhar
Margareth Serrão (Reprodução, Instagram)

A influenciadora Margareth Serrão, de 59 anos, assumiu o namoro com o sanfoneiro Danilo Nascimento, de 38 anos. Em suma, a empresária resolveu expor o romance publicamente após a filha, Virginia Fonseca, revelar que a mãe vivia um affair.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

“Gato”, escreveu ela ao posar coladinha com o companheiro nas redes sociais. O músico tem 63 mil seguidores, é produtor, sanfoneiro e faz parte de uma dupla sertaneja com Elky.

No último dia 27 de janeiro, a mulher de Zé Felipe já havia deixado escapar que Margareth Serrão estava conhecendo alguém. Na época, ela contou detalhes de um encontro que ela teve com um rapaz cujo nome não foi revelado. “Fomos para o bar e foram dois amigos dele também. Tinha música ao vivo e foi ótimo. Depois, a gente ia embora e falou: ‘Vamos lá em casa’. Fomos para fazer o after e fui embora às 3 horas”, relatou ela.

Aliás, a mãe de Virginia Fonseca também relatou que o affair chegou a tranquilizá-la durante o date. “Quero que você saiba que eu não estou com você por interesse, porque vai ter especulação. Eu não estou com você porque é famosa, não é isso. É porque te admiro muito mesmo. Se quiser, a gente vai ficar se conhecendo, vai ficar saindo”, teria dito ele.

Margareth Serrão e Danilo Nascimento (Reprodução, Instagram)

Virginia Fonseca surge ‘deformada’ após procedimento

Em dezembro, a influenciadora Virgínia Fonseca passou por um procedimento estético que deu uma breve deformada em seu rosto, a ponto de assustar a própria filha, Maria Flor, de 2 aninhos.

A esposa de Zé Felipe surgiu nas redes sociais exibindo a face após realizar a aplicação de laser na região para reduzir a flacidez e outras manchinhas.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados