Política / Bastidores

[BASTIDORES] Atrasados do Enem e da vacina

Atrasados Domingo (24) foi dia de Enem e da chegada da segunda remessa da vacina contra Covid, em Mato Grosso do Sul. Nos dois eventos, alguns atrasos foram registrados. Na prova, pelo menos uma estudante perdeu a entrada, no caso das doses, representante de MS quase não acompanhou a entrega no Aeroporto Internacional de Campo […]

Da Redação Publicado em 25/01/2021, às 06h00 - Atualizado às 07h14

None

Atrasados

Domingo (24) foi dia de Enem e da chegada da segunda remessa da vacina contra Covid, em Mato Grosso do Sul. Nos dois eventos, alguns atrasos foram registrados. Na prova, pelo menos uma estudante perdeu a entrada, no caso das doses, representante de MS quase não acompanhou a entrega no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Em cima

Em avião da companhia aérea Azul, as 22 mil doses chegaram no horário previsto, no começo da tarde de domingo. O caminhão já tinha fechado as portas com as duas caixas ‘pronto’ para levar o carregamento para Coordenadoria Estadual de Vigilância Epidemiológica, quando o secretário de Saúde de MS, Geraldo Resende, chegou no local.

Mudança de planos

Até então, a informação era de que a coletiva seria na Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, mas o titular acabou dizendo algumas palavras, após reabrirem o caminhão.

Esperança

Este é o segundo carregamento que o Estado recebe, mas o primeiro da Oxford/AstraZeneca. Na segunda-feira (18), chegaram as vacinas da Coronavac. Para Geraldo, a nova remessa traz ‘mais esperança’ a Mato Grosso do Sul, no combate ao coronavírus.

Jornal Midiamax