Política / Bastidores

[ BASTIDORES ] Cadê a conta?

Que demora! Um candidato a prefeito em Mato Grosso do Sul passou por maus bocados com um banco. Ele tentou abrir uma conta de campanha, mas a instituição enrolou. Agilizem Leia também: [ BASTIDORES ] Vem de zap [ BASTIDORES ] Médica que recusou convite de Bolsonaro rende debate em MS A juíza do caso […]

Da Redação Publicado em 16/10/2020, às 06h00

None

Que demora!

Um candidato a prefeito em Mato Grosso do Sul passou por maus bocados com um banco. Ele tentou abrir uma conta de campanha, mas a instituição enrolou.

Agilizem

A juíza do caso deu 24 horas para o banco abrir a tal conta, sob pena de multa de R$ 5 mil.

Vai de Zap?

A magistrada mandou ainda intimar a instituição por “meio célere de comunicação”. A decisão foi publicada ontem no Mural Eletrônico do TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

Silêncio

Após a notícia de que o MPF indiciou o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e mais 23 pessoas ao STJ por crimes investigados na Operação Vostok, o silêncio reinou no Parque dos Poderes.

Difícil

Houve quem insistisse entre os aliados que o assunto fosse abafado, mas a orientação não foi tarefa tão simples assim de cumpir.

Correria

Nos bastidores, teve servidor comissionado, aquele que não tem concurso, ligando às pressas para os responsáveis por indicações para garantir recolocações em caso de mudança brusca nos rumos do barco.

Jornal Midiamax