Ao lado…

Enquanto o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) diz que ‘namora' o DEM, onde tem apoio dos estaduais Barbosinha e Zé Teixeira, o ex-governador André Puccinelli (MDB), foca na bancada federal do partido.

…sempre

Ao posar ao lado da deputada Tereza Cristina (DEM), André não escondeu a proximidade com sua aliada. “Ela está sempre ao nosso lado, quando se trata de ajudar as cidades”, disse o pré-candidato ao governo estadual.

Andanças

Puccinelli, inclusive, têm aproveitado para mostrar a prefeitos e lideranças do interior seu bom trânsito em Brasília, onde já garantiu apoio de siglas que estariam praticamente fechadas potenciais adversários no pleito de outubro.

Ajuda

O presidente do Conselho Comunitário de Segurança da Área Central, Eliezer Carvalho, conhecido como Jacaré, usou a tribuna da Câmara de Vereadores de para pedir ajuda sobre os transtornos causados pelos moradores de rua na região do Centro.

Incomodado

Ao concluir seu depoimento, Eliezer demonstrou incomodo por ter sido ignorado por parte dos parlamentares enquanto apresentava os problemas que enfrenta. Para ele, a maioria não prestou atenção em suas demandas.

Na foto

Diante disse, o presidente do conselho cutucou os vereadores que não deram bola para o que foi dito, mas fazem questão de aparecer na foto em audiências e eventos públicos para ganhar publicidade em cima de debates importantes.

Gasolina I

Pré-candidato ao governo do Estado compartilhou nas redes sociais um alerta, com imagens, para a população: apesar da proposta de redução da alíquota do diesel, o governo de MS estaria aumentando o valor do ICMS incidente sobre a gasolina.

Gasolina II

Não passa de uma confusão. O pré-candidato compartilhou, na verdade, uma publicação que mostra o reajuste do valor da gasolina paga pelo governo à Taurus, empresa que fornece combustível à frota de veículos oficiais do Estado.

Vazamentos

Com microfone ligado em transmissão ao vivo, parlamentares acabaram deixando escapar um ‘você está muito violento' em discussão sobre votação de projetos na sessão desta quarta-feira (06).

Vaquinha

Aproveitando o anúncio para financiamento coletivo da pré-campanha de Lula, o deputado Amarildo Cruz (PT) também deve lançar a plataforma para si no Estado. Questionado sobre quanto doará ao ex-presidente, o parlamentar afirmou que deve fazer um balanço ainda do quanto poderá disponibilizar.