Deputado já iniciou trabalho com acusações 

#tamojunto

Ao negar denúncias de pagamento de propina, o chefe tem um grande número de pessoas que compartilham, comentam e corroboram sua defesa nas redes sociais.

Boquinha 

Mas, como no mundo virtual as liberdades estão expostas. Um cidadão, que afirma ser servidor concursado, responde às respostas com revelações sobre a ocupação dos mais ferrenhos defensores. 

Revelação 

“Tá com medo de perder a boquinha comissionado?” (sic), posta em vários comentários o cidadão, que não revelou se atua sozinho ou também comissionado por alguém. 

Bandidos

“Empresário bandidos”, é assim que o deputado Eduardo Rocha (PMDB), escolhido para compor a comissão especial que vai analisar as denúncias contra o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), classificou os denunciantes.

Na base do sorteio

​Deputados peemedebistas escolheram em sorteio integrantes da Comissão Especial que avaliará pedidos de impeachment contra o governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Medida foi justificada para que não houvesse “indicação” entre quatro interessados em dois cargos.

#chateado

Paulo Siufi (PMDB), mesmo chegando em cima da hora, saiu do sorteio chateado por figurar apenas como suplente. “Dá para acreditar?”, questionou em tom irônico o deputado que só assumiu o mandato depois da eleição do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD).

Pizza não!

Questionado, o líder do PMDB, Eduardo Rocha, garantiu que a investigação sobre suposto crime de responsabilidade contra o governador não terminará em pizza na Assembleia Legislativa. “Não gosto de pizza, mas gosto de churrasco!”.

Dupla tentativa

O petista Pedro Kemp (PT) afirmou buscar presidência ou relatoria de comissão que investigará Azambuja. “Se perder um, disputo o outro [cargo]”, resumiu. Detalhe que ele tem passado a semana explicando como dinheiro da JBS também foi parar em sua campanha, ao que rebate: “recebi do meu partido. Ele que precisa explicar porque e de quem recebeu”.

‘Buzinando’

Campainha soa, mas empolgado o deputado Paulo Siufi se indigna com a colega de partido Antonieta Amorim: “a senhora quer me buzinar”? A resposta foi suscinta: “não estou buzinando, só cumprindo o regimento”. Ideia era alertar sobre fim do tempo para falar.

Silêncio

Dos cinco deputados que compõem a comissão especial que analisa impeachment do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), apenas o presidente, Paulo Corrêa (PR), falou com repórteres depois da primeira reunião do grupo. Ágeis, os outros parlamentares que integram o grupo mal foram vistos saindo da sala onde a conversa aconteceu.