O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), participa de duas agendas nesta segunda-feira (29). Uma delas visa realizar obras no interior do Estado e, na outra, o tucano lança um programa que visa reduzir impostos.

Conforme a assessoria de imprensa do governador, pela manhã, Riedel anuncia a liberação de recurso do Focem (Fundo para a Convergência Estrutural do Mercosul) para obras de infraestrutura para Sanesul e para os municípios de Ponta Porã e Amambai.

Já na tarde de hoje, no hall do Sebrae, o governador lança o programa ‘Baixar Impostos para Fazer Dar Certo’. No encontro, haverá assinatura da concessão de benefícios fiscais para impulsionar a economia de Mato Grosso do Sul.

Além do governador Eduardo Riedel, participam do evento secretários de Estado e representantes de entidades. A entrevista coletiva acontecerá ao final do evento.

Em 2023, o pacote fiscal lançado pelo governador Eduardo Riedel contemplou pequenas e médias empresas de diversos segmentos, como o comércio, bares, restaurantes e similares, agronegócio, indústria, supermercadistas, atacadistas, transportes, entre outros.