Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam, na sessão desta quinta-feira (21), três projetos de lei. Os trabalhos têm início às 9h20 no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis.

Em segunda discussão e votação, segue para análise o projeto de lei 11.126/23, do vereador Otávio Trad (PSD), que institui o Dia Municipal da Secretária, que será comemorado anualmente em 30 de setembro.

Já em primeira discussão e votação, será apreciado o projeto de lei 10.692/22, que determina a disponibilização de QR Code nas placas de identificação de logradouros, obras, serviços e monumentos públicos para leitura e identificação do histórico das pessoas homenageadas. A proposta é do vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB).

E ainda o projeto de lei 11.077/23, de autoria do vereador Dr. Jamal (MDB), que dispõe sobre o programa pré-natal masculino no município.

Palavra Livre

Na Palavra Livre, o presidente da Associação Sul-mato-grossense dos Criadores de Nelore, Paulo Matos, utilizará a Tribuna para falar sobre a Expogrande 2024. O convite foi feito pelo vereador Papy.