O Município de Paraíso das Águas, a 277 km de Campo Grande, irá destinar R$ 100 mil para as vítimas das enchentes que castigam o Rio Grande do Sul desde o fim de abril. Metade do valor é referente ao duodécimo da Câmara de Vereadores referente ao ano de 2024, enquanto o restante são recursos próprios do Poder Executivo do município.

A Prefeitura de Paraíso das Águas também organiza uma campanha de arrecadação de donativos como itens como higiene pessoal, materiais de limpeza, colchões e roupas de cama, água mineral, entre outros. As doações serão enviadas para os municípios castigados pelas fortes chuvas no estado gaúcho. 

Doações para Rio Grande do Sul

A Prefeitura também vem divulgando que doações em dinheiro (pix) sejam enviadas ao Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (CNPJ – 87027595000157) ou então à Fundação Sicredi (E-mail – ajuders@sicredi.com.br).

Segundo o poder público, Paraíso das Águas completou uma década de emancipação política em 2023. O município de 5.510 habitantes, segundo o Censo 2022, é formado por pessoas de várias partes do país, especialmente do sul do país, inclusive os gaúchos. 

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.