Vereadores votam 5 projetos durante sessão da Câmara Municipal de Campo Grande

Dentre discussões, está Lei que autoriza a criação de corredor gastronômico na Comunidade Tia Eva

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
reajuste Câmara Municipal de Campo Grand
Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: Madu Livramento, Midiamax)

Os vereadores de Campo Grande devem votar cinco projetos durante a sessão da Câmara Municipal que acontece na manhã desta quinta-feira (23), no Plenário Oliva Enciso.

Conforme a assessoria de imprensa da Casa de Leis, em única discussão, será votado o Projeto de Lei que dispõe sobre a instalação de totens culturais e informativos em atrativos turísticos e pontos de visitação em Campo Grande. O projeto é de autoria dos vereadores Papy (Solidariedade), Ronilço Guerreiro (Podemos) e Dr. Victor Rocha (PP).

Será discutido também alteração no inciso IV do artigo 12 da Lei Ordinária N.4.503 de 3 de agosto de 2007. A autoria é do vereador Gilmar da Cruz (Republicanos).

Em única discussão e votação, será debatido o projeto de resolução que institui o prêmio ‘Mulheres Empreendedoras de Campo Grande’, de autoria dos vereadores Victor Rocha e Papy.

De autoria do vereador Ronilço Guerreiro, será discutido o Projeto de Lei que autoriza o poder executivo municipal a criar o corredor gastronômico, turístico e cultural da comunidade quilombola Tia Eva. E também do vereador Dr. Loester (MDB), será discutido Projeto de Lei que institui o estatuto da desburocratização no âmbito de Campo Grande.

A sessão ordinária acontece a partir das 9h e pode ser acompanhada no Plenário Oliva Enciso, na sede da Câmara Municipal, na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Bairro Jatiuca Park, ou pela transmissão ao vivo nas redes sociais da Casa de Leis, no Facebook e YouTube.

Conteúdos relacionados

beto avelar reforma
O Presidente da ASMMP, Fabrício Secafen Mingati, que também assinou a nota conjunta (Reprodução, MPMS)