Sessão na Câmara de Campo Grande é cancelada por morte de avó de vereador

A Casa de Leis da Capital comunicou luto oficial de três dias

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
câmara
Imagem ilustrativa. (Foto: Divulgação, Câmara Municipal)

A sessão ordinária que aconteceria nesta quinta-feira (23) na Câmara Municipal de Campo Grande foi cancelada devido ao falecimento da professora Therezinha Mandetta Trad, avó do vereador Otávio Trad (PSD).

Havia sido pautado que cinco projetos seriam discutidos na sessão. Em nota divulgada, a assessoria da Casa lamentou a morte e comunicou luto oficial de três dias.

“É com muito pesar que a Câmara Municipal de Campo Grande comunica luto oficial por três dias devido ao falecimento da professora Therezinha Mandetta Trad, aos 86 anos, ocorrido na noite de quarta-feira (22), em Campo Grande. Em sinal de respeito, a sessão ordinária desta quinta-feira (23) foi adiada. As bandeiras da sede do Legislativo ficarão hasteadas a meio mastro”

O presidente da Casa de Leis, vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), manifestou condolências à família e amigos em nome dos parlamentares e funcionários da Câmara.

Therezinha foi casada com o ex-deputado federal e advogado , Nelson Trad, que faleceu aos 81 anos, em 2011. O casal teve cinco filhos: Fátima, Maria Thereza, Marquinhos, Fábio e Nelsinho. Em 2011,Therezinha Trad fez uma exposição de seus quadros na Art Galeria Mara Dolzan, em Campo Grande.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições