Mato Grosso do Sul está no roteiro nacional do PT, diz Maria do Rosário em Campo Grande

Secretária de formação do PT, Maria disse que partido busca diálogo para pré-candidatura de Camila

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
maria do rosário pt ms roteiro
Maria do Rosário passou por MS para diversas agendas, entre elas um debate sobre violência de gênero na política. (Dândara Genelhú, Midiamax).

Mato Grosso do Sul está no roteiro nacional do PT para as Eleições de 2024. A afirmação é da deputada federal Maria do Rosário (PT), que é secretária de formação do PT no diretório nacional.

“Mato Grosso do Sul está no nosso roteiro”, afirmou nesta segunda-feira (6) durante agenda em Campo Grande. A deputada federal disse que a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann deve visitar o Estado.

“Eu creio que a Gleisi vai estar aqui no processo eleitoral de uma forma muito presente e outras lideranças também, com certeza”, adiantou.

Além disso, a secretária de formação do PT explicou que MS integra um plano de crescimento. “Mato Grosso do Sul e Campo Grande, estão no nosso roteiro nacional, nós priorizamos o nosso crescimento e o fortalecimento aqui, porque nós queremos também mostrar e fortalecer a ideia de que o discurso de ódio não vai continuar existindo no Brasil”, disse.

Pré-candidata em Campo Grande

Além disso, a deputada lembrou que Campo Grande possui a deputada federal por MS, Camila Jara, como pré-candidata da legenda. “Camila faz um mandato federal importantíssimo, mas nós sabemos que aqui em Mato Grosso do Sul, Campo Grande, decidiram indicar Camila como pré-candidata nas eleições municipais”, pontuou.

Então, afirmou que o partido trabalhará em cima da indicação da legenda estadual e municipal de Campo Grande para 2024. “Certamente o partido vai buscar diálogo com todos os demais partidos do âmbito popular, é orientação da nacional”.

Passagem por MS

deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) veio para MS e participou de diversas agendas em Campo Grande nesta segunda-feira (6). Na Câmara de Campo Grande ela discutiu sobre violência política de gênero às 14h no Plenarinho da Câmara Municipal.

Conteúdos relacionados