Com presença de atiradores, vereadores votam regulamentação de clubes em Campo Grande
Presidente da Câmara, Carlão (PSB) explicou que os clubes já estão regulamentados em várias cidades
Anna Gomes, Evelin Cáceres –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os vereadores de Campo Grande analisam nesta quinta-feira (5) em regime de urgência proposta que regulamenta clubes de tiro. Além desse projeto, outras cinco propostas serão analisadas. No plenário, diversos atiradores acompanham a sessão.
Presidente da Câmara, Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB) explicou que os clubes estão regulamentados em várias cidades. “Vários municípios no Brasil criaram uma lei para as prefeituras realizarem a regulamentação. Já temos as assinaturas. E é válido só para tiro esportivo, não para andar com arma na rua”, explicou.
Durante a sessão, os atiradores se manifestaram por diversas vezes, batendo palmas e emitindo gritos de apoio, o que é contra o regimento interno da Casa. O presidente explicou para os presentes que não são manifestações permitidas.
“O regimento da Câmara não permite esse comportamento. Se continuar assim, a sessão vai ter que ser suspensa e daí não dá pra votar projeto de clubes de tiros e mais nenhum”, pontuou.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
BNDES libera mais R$ 4,8 bilhões para programas agropecuários
A verba poderá ser usada por produtores rurais, cooperativas e agricultores familiares
VÍDEO: estrada fica intransitável no assentamento Nova Itamarati após chuva
Nas imagens aparecem um trator rebocando o veículo do local
Prefeitura publica novas tarifas do Terminal Rodoviário de Campo Grande
Percentual de 4,84% para o reajuste tarifário do Terminal Rodoviário.
São Paulo estreia quarteto no ataque, bate o Guarani e conquista primeira vitória no Paulistão
Os quatro não haviam atuado juntos nos jogos da FC Series e na estreia no Estadual
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.