O vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSD), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, discursou durante o ato de filiação da prefeita Adriane Lopes ao Progressitas. Carlão chamou a ação de ‘ato de inteligência’.

Inicialmente três pessoas foram filiadas ao partido e, em seguida, Carlão foi chamado para discursar no palco. Após cumprimentar os representantes do PP, deputados e vereadores presentes, ele direcionou o discurso à prefeita.

“O político tem que ser inteligente. Vossa Excelência está filiando ao partido com bancada muito forte no Senado e a nível federal. Nossa cidade é carente de recurso federal e um grande partido vai ajudar nossa cidade”, disse.

Ainda no discurso, Carlão chamou a assinatura de “inteligente”. “PP vai ajudar, vem ajudando e vai ajudar muito mais”, afirmou, citando ainda que a prefeita tem total apoio da Câmara Municipal. “Lá não tem projeto parado em prol da nossa cidade”.

“Quem ganha é Campo Grande”, finalizou, desejando boa sorte em nome dos vereadores.

Filiação ao PP

Acontece nesta quinta-feira o ato de filiação da prefeita Adriane Lopes ao Progressistas. Entre as presenças confirmadas estão o presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira, e da presidente estadual, a senadora Tereza Cristina.

Também confirmaram presença os prefeitos de Jardim e Coxim, Cleidiane Matzenbacher e Edilson Magro, ambos do Progressitas, bem como o prefeito de Dourados Alan Guedes. Ainda estão presentes o presidente da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) Gerson Claro, deputado estadual Londres Machado, deputado federal Luiz Ovando, Progressistas.

Ainda o prefeito de Dourados Alan Guedes, o vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSD), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande. Também os vereadores Dr. Loester (MDB) e Dr. Victor Rocha (PP), vice-governador Barbosinha, Marco Aurélio Santullo e deputado federal do Maranhão, André Fufuca.