Pular para o conteúdo
Política

Braga Netto vem a Campo Grande em agosto e prepara chegada de família Bolsonaro em MS

Netto é o primeiro de uma sequência de líderes de direita a visitar o Estado ainda neste ano
Evelin Cáceres -
Ex-ministro da Casa Civil, Braga Netto (Agência Brasil)

O candidato a vice-presidente e ex-general Walter Braga Netto vem a ainda neste mês de agosto e prepara a militância de direita no Estado para uma sequência de visitas de membros da família , confirmou nesta quinta-feira (10) o presidente estadual do PL, deputado federal Marcos Pollon.

Netto é o primeiro de uma sequência de líderes de direita a visitar o Estado. A mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro, Michele Bolsonaro, é cotada para vir ao Estado ainda neste mês, na Marcha para Jesus, que acontece no dia 26 de agosto.

Na sequência, devem vir o deputado federal Eduardo Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro, ambos filhos de Jair. Depois, ainda, o deputado federal Nikolas Ferreira, o mais votado de nas últimas eleições.

Por fim, os membros do PL aguardam a visita de Bolsonaro. “É uma questão de ajuste de agendas apenas. Mas todos estão articulados e convidados para vir ao Estado, que tem uma grande militância de direita”, explica Pollon.

Em MS

Braga Netto já esteve em em setembro do ano passado. Na ocasião, ele esteve em Campo Grande para série de agendas. O candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PL) lembrou de quando morou em Mato Grosso do Sul.

“Morei aqui, fui chefe do Estado-Maior do Comando Militar”, disse em meio aos apoiadores de Bolsonaro. O candidato afirmou que conhece o Estado. “Conheço bem Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”.

O candidato foi escoltado por apoiadores de moto até o hotel onde ficou hospedado e, depois, fez um tour pela Capital Morena.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Flamengo protagoniza jogo morno, tem trave como inimiga e empata com LAFC no Mundial de Clubes

Foragido e motorista são presos com uma tonelada de maconha em Campo Grande

inss

INSS estima iniciar ressarcimento de aposentados no dia 24 de julho

Identificado ciclista que morreu em acidente na MS-162 em Sidrolândia

Notícias mais lidas agora

‘Qualidade superior’: MPMS paga quase R$ 100 no quilo do café para empresa mineira

PF deve investigar jovem que fingia ser estudante de medicina na UFMS e atuava no hospital

cpi LÍVIO CONSÓRCIO

Sem resultados, CPI já gastou mais de R$ 100 mil e dispensou oitiva com dono do Consórcio

Israel e Irã se declaram vitoriosos em conflito

Últimas Notícias

Charge

Olha a pizza!

Esportes

Chelsea supera o corajoso Espérance e enfrenta o Benfica nas oitavas do Mundial

O Chelsea volta a campo no sábado

Trânsito

Adolescente em moto sofre grave ferimento ao colidir contra árvore

Perdeu o controle da direção e bateu contra a árvore

Brasil

Serra Catarinense tem sensação térmica de 29 ºC negativos

A temperatura mais baixa foi registrada às 4h da madrugada