O senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) enfrentou o deputado federal Gilvan da Federal (PL-ES) após suposto abraço do ministro Flávio Dino. “Aqui é braço”, disse o senador, que já foi vice do ex-presidente (PL).

A discussão aconteceu no plenário do nesta terça-feira (19). “Eu falei na cara dele que votava não. Aí você faz um vídeo, cara, que não tem nada a ver. Você não me conhece, você poderia ter vindo falar comigo”, disse Mourão.

“Ele fala que assaltante de banco é pior que bolsonarista, você foi vice-presidente do , não era nem para olhar na cara dele.

Logo em seguida, eles começam a se acusar de gritar durante a conversa. Neste momento, o deputado federal por Mato Grosso do Sul, Rodolfo Nogueira (PL), tenta apaziguar a situação.

O parlamentar sul-mato-grossense chega a levar Gilvan para outro lado enquanto o deputado do Espírito Santo questiona Mourão: “Você vai fazer o quê?”, repete várias vezes. “O senhor acha que eu tenho medo do senhor só porque é general?”, completa Gilvan.

“Aqui é braço, aqui é braço”, disse Mourão. Logo depois, Nogueira encaminha Gilvan para outro lado do plenário.

O Jornal Midiamax tentou contato com o deputado por MS para mais informações sobre a situação, contudo o parlamentar não atendeu às ligações. O espaço segue aberto para manifestação.