Homem de 29 anos foi esfaqueado na tarde deste domingo (21), no Residencial Mário Covas, em Campo Grande (MS). Ele acabou ficando com a faca cravada em suas costas e foi levado inconsciente para atendimento na Santa Casa.

De acordo como boletim de ocorrência, uma equipe do Corpo de Bombeiros já atendia a vítima quando a polícia chegou ao local do crime.

Segundo vizinhos, o ponto é frequentado por usuários de drogas, que viram alguns indivíduos correndo atrás da vítima. Apesar de terem visto a correria, os moradores afirmam não ter identificado o autor do esfaqueamento.

Quando a polícia chegou, não havia vestígios de crime no local e os bombeiros já estavam colocando a vítima dentro da ambulância. Conforme o registro policial, na hora do atendimento chovia muito e a rua onde ocorreu o esfaqueamento não é pavimentada.

Possivelmente, por conta disso, não foram encontrados quaisquer sinais ou vestígios de sangue, sendo o local desfeito para perícia.

A vítima, que possui antecedentes criminais, foi estabilizada e entregue na Santa Casa. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.