A indicação de líderes e membros das comissões que era para ter sido feita durante a sessão desta terça-feira (8), não aconteceu e os membros da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), serão os mesmos, pelo menos durante a primeira reunião do ano, na (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul). 

O questionamento foi feito por um dos membros da comissão, deputado Evander Vendramini (PP) ao presidente da Casa de Leis, Paulo Corrêa (PSDB). “Peço que os líderes dos blocos indiquem os membros, para podermos compor as comissões”, lembrou Corrêa.

Ainda segundo o presidente, para dar continuidade aos trabalhos da Casa, os membros da Comissão permanecem os mesmos. “Amanhã tem reunião da CCJR com os membros antigos, porque eu acho que não podemos parar nossos trabalhos, conduzida pelo presidente Gerson Claro. Até que seja indicada nova comissão, funciona com a antiga”.

A comissão mais importante da Alems é composta por cinco membros: Gerson Claro (PP) (presidente); Evander, (PSDB), (DEM) e Paulo Duarte (MDB). Duarte ocupa a cadeira deixada por Eduardo Rocha (MDB) que assumiu a Segov (Secretaria de Estado de Governo).