Prestes a assumir a prefeitura, Adriane Lopes vai a Brasília ao lado de secretários nesta terça

Agenda trata sobre obras de revitalização em Campo Grande
| 28/03/2022
- 14:34
Marquinhos e a vice Adriane
Marquinhos e a vice Adriane. Foto: Arquivo Midiamax. - Arquivo

Faltando menos de uma semana para assumir a gestão de Campo Grande, a vice-prefeita Adriane Lopes vai a Brasília nesta terça-feira (29). Na agenda, ela deverá tratar de recursos para conclusão de obras de da Capital.

A vice-prefeita será acompanhada do secretário da Sisep (Infraestrutura e Serviços Públicos), Rudi Fiorese, e da coordenadora da Subsecretaria de Gestão e Projetos Estratégicos, Catiana Sabadin.

Segundo a assessoria da vice-prefeita, a agenda ocorre na Secretaria de Infraestrutura Terrestre do Ministério da Infraestrutura. Será solicitada inclusão de estudos de drenagem ao longo da BR-163. A é "necessária para a realocação dos produtores que comercializam seus produtos no Distrito de Anhandui", explica a equipe de Adriane.

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) deveria ir à agenda, mas a assessoria da vice-prefeita confirmou ao Jornal Midiamax que Adriane irá representar a cidade no compromisso. Os dois estiveram juntos na manhã desta segunda-feira (28), na inauguração do Aquário do Pantanal — agora chamado de Bioparque Pantanal.

Veja também

Relator da Comissão Processante votou pelo arquivamento do processo, que recebeu dois pareceres favoráveis para continuação

Últimas notícias