Faltando menos de uma semana para assumir a gestão de Campo Grande, a vice-prefeita Adriane Lopes vai a nesta terça-feira (29). Na agenda, ela deverá tratar de recursos para conclusão de obras de da Capital.

A vice-prefeita será acompanhada do secretário da (Infraestrutura e Serviços Públicos), Rudi Fiorese, e da coordenadora da Subsecretaria de Gestão e Projetos Estratégicos, Catiana Sabadin.

Segundo a assessoria da vice-prefeita, a agenda ocorre na Secretaria de Infraestrutura Terrestre do Ministério da Infraestrutura. Será solicitada inclusão de estudos de drenagem ao longo da BR-163. A obra é “necessária para a realocação dos produtores que comercializam seus produtos no Distrito de Anhandui”, explica a equipe de Adriane.

O prefeito (PSD) deveria ir à agenda, mas a assessoria da vice-prefeita confirmou ao Jornal Midiamax que Adriane irá representar a cidade no compromisso. Os dois estiveram juntos na manhã desta segunda-feira (28), na inauguração do Aquário do Pantanal — agora chamado de Bioparque Pantanal.