Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes deve manter líder na Câmara Municipal

Adriane Lopes tomou posse do cargo de prefeita de Campo Grande até 2024
| 04/04/2022
- 11:40
Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes deve manter líder na Câmara Municipal
Prefeita Adriane Lopes, assinando termo de posse no plenário da Câmara Municipal de Campo Grande. - (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax).

Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota) deve manter o vereador Beto Avelar (PSD) como líder dela na . O parlamentar foi escolhido pelo ex-prefeito Trad (PSD).

"Pelo bom trabalho que tem feito, quem vai continuar a frente vai ser o Beto", afirmou Adriane Lopes, durante evento em que toma posse do comando do município, nesta segunda-feira (4).

Ainda quando Beto Avelar foi escolhido, o vereador Sandro Benites (Patriota) foi definido como vice-líder do então prefeito. Ele é do mesmo partido de Adriane Lopes.

Na prática, os líderes fazem a interlocução do Executivo com o Legislativo, sobretudo, no que diz respeito aos projetos de lei encaminhados pela prefeitura.

Adriane Lopes assume a Prefeitura de Campo Grande

A prefeita Adriane Lopes era, até sexta-feira (1º), vice-prefeita de Campo Grande desde 2017, no primeiro mandato de Marquinhos. Foi reeleita com ele em 2020 e assume agora como chefe do Executivo municipal até 2024.

Veja também

Ataíde Feliciano da Silva perdeu mandato por acusação de compra de votos, ao fazer 2 doações de combustíveis a eleitores

Últimas notícias