Os pré-candidatos ao Governo do Mato Grosso do Sul cumprem agendas políticas em Campo Grande e no interior do Estado, nesta quinta-feira (12). De reunião política à exposição agropecuária, as ações das pré-campanhas seguem diversificadas.

Confira a agenda dos pré-candidatos

André Puccinelli (MDB) as cidades de durante a manhã e durante a tarde viaja para a cidade de Brasilândia.

Capitão Contar (PRTB) segue com as ações de mandato na Legislativa. Eduardo Riedel (PSDB) visita comerciantes, concede entrevistas e se reúne com lideranças de durante a manhã. Durante a tarde, em Costa Rica, prestigia o aniversário do município e visita lideranças. O dia do pré-candidato termina em uma exposição de agropecuária.

Giselle Marques (PT) leciona em uma universidade durante a manhã e à tarde cumpre agenda em Nova Andradina. Na cidade, ela vai encontrar lideranças do partido.

Luhaara Arguelho (PSOL), participa de reuniões com a militância do partido na cidade de Dourados. Trad (PSD) cumpre agenda no interior do Estado, no município de Chapadão do Sul.

Rose Modesto (UB) durante a manhã participa de reuniões com setores do agronegócio e líderes comunitários da região do Imbirussu. No período da tarde, ela se reúne com a equipe da pré-campanha e lideranças na região do Bandeira. À noite, vai se reunir com lideranças comunitárias da região do Lagoa. Durante o dia, Rose participa das sessões da Câmara Federal de forma remota.

Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos.

A confirmação na disputa das eleições 2022, no entanto, só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias.