Pré-candidatos ao Governo do MS cumprem agendas políticas no interior nesta 6ª

As agendas são confirmadas pelas assessorias dos pré-candidatos
| 15/07/2022
- 07:06
Pré-candidatos ao Governo do MS cumprem agendas políticas no interior nesta 6ª
Foto: Montagem/Jornal Midiamax

Os pré-candidatos ao Governo do MS concentram agendas políticas no interior do Estado e em Campo Grande, nesta sexta-feira (15). As movimentações vão desde abertura de a visitas em bairros da Capital.

Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos. A confirmação na disputa das eleições 2022, que acontecem entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias previstas no calendário eleitoral.

Agenda

O pré-candidato do MDB, André Puccinelli, deve visitar em Nioaque e conversa com populares, lideranças indígenas e concede entrevistas as rádios locais. (PSD) participa de encontros e visitas em Vicentina e Fátima do Sul.

Rose Modesto (UB) retoma a agenda de viagens e visita os municípios de Corumbá e Ladário, onde conversam com populares e lideranças da região pantaneira. Giselle Marques (PT) segue em isolamento médico por conta da Covid-19.

Eduardo Riedel (PSDB) cumpre agenda no município de Bela Vista, onde prestigia a Abertura da 50ª EXPOBEL, visita o comércio, se reúne com lideranças e concede entrevistas. Adonis Marcos (PSol) toma café da manhã com os moradores do Jardim Colúmbia, no período da tarde concede entrevistas e a noite visita líderes do Jardim Talismã.

A agenda do pré-candidato Capitão Contar (PRTB) não foi divulgada até o fechamento do texto.

Veja também

Últimas notícias