Pré-candidatos ao Governo do Mato Grosso do Sul cumprem agendas políticas em Campo Grande, nesta segunda-feira (27). As ações vão desde entrevistas a reuniões com lideranças partidárias.

Os nomes citados são de políticos anunciados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos. A confirmação na disputa das eleições 2022, no entanto, só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias. Confira:

Agenda dos pré-candidatos

André Puccinelli (MDB) tem reuniões com lideranças nas regiões da Vila Duque de Caxias e São Conrado, em . Já (PRTB) tem agenda interna nesta segunda-feira.

A agenda do pré-candidato (PSDB) concede entrevista para uma rádio nesta manhã. Hoje, o tucano também vai prestigiar as festividades em comemoração à Padroeira do Estado.

Giselle Marques (PT) não encaminhou agenda até o fechamento desta reportagem. Luhhara Aguelho (PSOL) estará reunida com sindicalistas e lideranças Guarani Kaiowá.

Marquinhos Trad (PSD) cumpre agenda em Campo Grande, onde participa de reuniões em diversos bairros e concede entrevistas.

Rose Modesto (União Brasil) também começa a semana em Campo Grande. A pré-candidata se reúne com equipe legislativa. Ela também tem encontros com lideranças das regiões do Lagoa, Centro e Bandeira.