Parceria entre vereadores de Campo Grande e município deve continuar, diz líder do prefeito

Vereador Beto Avelar também acredita que o debate eleitoral não vai atrapalhar mandatos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vereadores durante sessão na Câmara Municipal de Campo Grande
Vereadores durante sessão na Câmara Municipal de Campo Grande

De recesso junto com os outros 28 vereadores de Campo Grande, o líder do prefeito Marquinhos Trad (PSD) na Câmara Municipal, vereador Beto Avelar (PSD), disse que a parceria entre Legislativo e Executivo deve continuar em 2022, mesmo em ano eleitoral.

“Temos pela frente, em 2022, um cenário melhor que no ano passado dentro do ambiente de crise provocada pela pandemia, ainda com grandes desafios para a retomada do desenvolvimento econômico e a geração de empregos, mas com uma Câmara Municipal mais preparada para os desafios, unida e com diálogo mais aberto com a população”, afirma. 

Comentou, ainda, que, mesmo com parlamentares pretensos candidatos aos Legislativos estadual e federal, além do Governo do Estado, o debate eleitoral não deve atrapalhar o trabalho desenvolvido na Casa de Leis. Em outra ocasião, o presidente, vereador Carlos Augusto Borges (PSB), conhecido como Carlão (PSB), disse que não haverá regras específicas e que acredita que os vereadores vão separar disputa do mandato.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições