Morre Fausto Matto Grosso, ex-vereador e ex-secretário de MS

| 01/06/2022
- 07:51
Morre Fausto Matto Grosso, ex-vereador e ex-secretário de MS
Fausto Matto Grosso, ex-secretário e presidente do Cidadania. - (Foto: Divulgação, Arquivo Pessoal).

Morreu na madrugada desta quarta-feira (1º), aos 73 anos, o ex-vereador e ex-secretário Francisco Fausto Matto Grosso. Ele era membro da diretoria do Cidadania em Mato Grosso do Sul, engenheiro e professor aposentado da (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Além disso, foi secretário de Planejamento e de Ciência e Tecnologia do Estado e diretor de Desenvolvimento Regional da Secretaria de Desenvolvimento do Centro-Oeste.

Também foi vereador de Campo Grande pelos partidos PCB e MDB. Em um blog que manteve na internet, Fausto informava que era consultor na área de planejamento e gestão estratégica pública.

Fausto Matto Grosso

Recentemente, o presidente lançou obra chamada Histórias que Ninguém Iria Contar - História da Vida Banal do PCB no Estado, com artigos, discursos e dados sobre sua atuação e experiência no partido, em 1980.

De acordo com o sobrinho, vereador (PSDB), ele estava internado em Campo Grande. Os familiares ainda não divulgaram mais informações, como causa do falecimento e local de sepultamento.

Veja também

O deputado estadual e pré-candidato ao Governo do Estado, Capitão Contar anunciou nas redes sociais...

Últimas notícias