Oliveira da Fonseca foi nomeado para compor como titular o CMDU (Conselho Municipal da Cidade). A nomeação do ex-presidente da , ex-vereador e, agora, secretário de Governo de foi publicada no Diogrande desta quarta-feira (19).

Mário Cesar é servidor de carreira da Receita Municipal de Campo Grande desde 1991. Com o ex-prefeito em 6º lugar no resultado final das eleições de 2022, o aliado do ex-chefe do executivo, Antônio Cézar Lacerda Alves, Secretário de Governo e Relações Institucionais, deixou o cargo e Mário ocupou a vaga.

Na Câmara de Campo Grande, Mário Cesar foi vereador junto com atual deputado estadual (Patriota), esposo da Prefeita da Capital, Adriane Lopes, também do Patriota, entre os anos de 2005 e 2008.

Exonerações

Desde o começo deste mês, correligionários dizem que a prefeita Adriane deve trocar todos os secretários. Conforme pessoas próximas à Chefe do Executivo, apenas o Secretário de Cultura, Max Antônio Freitas da Cruz, deve continuar no cargo.

Ainda nos primeiros dias do mês de outubro, os vereadores pediram a substituição de José Mauro, da Saúde, pelo vereador Victor Rocha (PP).