Ex-presidente da Câmara, Mário Cesar é o novo secretário de Governo de Campo Grande

Ex-vereador assume cargo ainda nesta sexta-feira a convite da prefeita Adriane Lopes (Patriota)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Mario Cesar
Mario Cesar (Divulgação)

Ex-presidente da Câmara, o ex-vereador Mario Cesar Oliveira da Fonseca (MDB) deve assumir ainda nesta sexta-feira (7) como secretário de Governo de Campo Grande a convite da prefeita Adriane Lopes (Patriota).

Ao Jornal Midiamax, Mario Cesar disse que aceitou o convite e que deve tomar posse ainda nesta sexta. Mario Cesar é servidor de carreira da Receita Municipal de Campo Grande desde 1991.

Na Câmara de Campo Grande, foi vereador junto com atual deputado estadual Lídio Lopes (Patriota) entre os anos de 2005 e 2008.

Exonerações

Ainda na quinta-feira (6), correligionários disseram que a prefeita Adriane Lopes (Patriota) adiantou que deve trocar todos os secretários, menos o de Cultura, Max Antônio Freitas da Cruz.

Desde segunda-feira (4), vereadores pedem a substituição de José Mauro, da Saúde, pelo vereador Victor Rocha (PP).

Caso seja substituído, Mauro pode ser o segundo secretário a deixar a Prefeitura após a derrota de Marquinhos Trad (PSD) nas urnas no último domingo (2).

Com o ex-prefeito em 6º lugar no resultado final das eleições, o aliado Antônio Cézar Lacerda Alves, Secretário de Governo e Relações Institucionais, deixou o cargo na segunda-feira. Mario Cesar ocupará a vaga dele.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula