Em velório, políticos e familiares se despedem de Oswaldo Possari

André Puccinelli e a ex-ministra Tereza Cristina deram o último adeus ao amigo
| 15/04/2022
- 17:04
Em velório, políticos e familiares se despedem de Oswaldo Possari

O ex-governador (MDB) e a deputada federal (PP) compareceram ao velório do ex-vice-prefeito, Oswaldo Possari, nesta sexta-feira (15), em Campo Grande. Familiares e amigos se despediram do pecuarista, que faleceu na manhã de hoje. 

André Puccinelli preferiu não ficar em público e ficou próximo a família de Oswaldo em um lugar mais fechado. O velório contou com a presença de amigos, familiares e companheiros de jornada política, assim como a ex-ministra Tereza Cristina que se despediu de um padrinho político. 

“Foi um amigo que conheci há muitos anos na fazenda, em Terenos. Juntos falávamos sobre agricultura e pecuária, mas agora ele partiu. Eu o conhecia há muitos anos e ele sempre me incentivou a fazer política", disse a parlamentar. 

Falecimento de Oswaldo Possari

Oswaldo Possari, ex-vice-prefeito na gestão do ex-governador André Puccinelli (MDB), pecuarista e empresário de Campo Grande, morreu nesta sexta-feira (15). O velório acontece desde às 15h, seguido pelo sepultamento, às 16h, no Cemitério Parque das Primaveras. Ele completaria 76 anos na segunda-feira (18).

Possari era empresário do transporte, tendo sido dono da Viação Cruzeiro do Sul, empresa de transporte rodoviário de passageiros, cargas e fretes, fundada em 1988 em Campo Grande. Entre 1997 e 2005, Oswaldo foi vice-prefeito do então chefe do Executivo, André Puccinelli

O empresário deixa esposa, filhos, netos e bisneto. Familiares do ex-vice-prefeito publicaram em suas contas no Instagram mensagens lamentando a partida de Oswaldo Possari.

Veja também

O deputado estadual e pré-candidato ao Governo do Estado, Capitão Contar anunciou nas redes sociais...

Últimas notícias