Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, voltou a ser internado na UTI, nesta segunda-feira (22). O cantor está internado desde fevereiro, tratando um inguinal, na região da virilha, e insuficiência renal.

Em boletim médico, compartilhado no perfil do de Anderson, foi informado que o cantor foi transferido para a UTI, sem previsão de alta. O comunicado foi assinado pelo diretor médico do hospital, Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis.

“O Hospital -Rio informa que Anderson Leonardo foi transferido para a unidade de terapia intensiva. No momento, não há previsão de alta do paciente dessa unidade”, diz a nota.

Tratando quadro de insuficiência renal, uma outra postagem em seu perfil pede por doações de sangue, em nome do cantor. “A todos que puderem doar, nosso cantor Anderson Leonardo, está precisando muito de nossa ajuda”, diz a publicação.

Grupo Molejo pede orações

O Grupo Molejo pediu orações pela saúde do vocalista Anderson Leonardo. Ele está internado desde o dia 27 de fevereiro no após uma piora no quadro de seu raro câncer na região inguinal.

Anderson descobriu a doença há um ano e meio e desde então tem feito tratamento. No entanto, após a última internação, a equipe do Grupo Molejo emitiu um comunicado expondo a situação do cantor e solicitando que os fãs e amigos se mobilizem na fé.

“A assessoria do Grupo Molejo vem informar aos amigos, fãs e contratantes, que desde o dia 27/02 nosso cantor ANDERSON LEONARDO encontra-se internado para dar continuidade ao tratamento de imunoterapia e medicações para dores”, informa o comunicado nas redes sociais.

“Pedimos a todos que continuem em orações e esperamos que muito em breve ele retorne aos palcos”, finaliza a nota.