Uma motociclista foi atingida por um veículo que estava na contramão na Rua Fernando de Noronha, localizada na Vila Sobrinho, em Campo Grande. Após o acidente, que aconteceu na noite de sábado (20), o motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro.

A vítima foi Natalia Barbosa da Silva, de 22 anos, que seguia no sentido Centro-Bairro. Ela sofreu escoriações leves e foi atendida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), registrando ferimentos leves.

“Depois da queda e enquanto ligavam para a ambulância, escutei pessoas dizendo que ele simplesmente tinha ido embora”, disse a jovem. “Consegui as imagens de câmera de segurança e espero que se alguém ver este carro batido, possa me avisar quem foi”, completou.

Pelas imagens apresentadas, o veículo parece ser um  um Volkswagen Polo Sedan de cor prata, porém não é possível identificar a placa. 

A motociclista explica que ainda não conseguiu registrar o boletim de ocorrência, mas irá fazê-lo. “Fui na delegacia hoje cedo fazer mas falaram que eu preciso fazer corpo de delito e levar os papéis para que possa ser feito”, disse.

Confira o vídeo

Motociclista acidentada busca informações sobre veículo que a atropelou.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok