Debate Midiamax é ‘forma de retribuir confiança à população’, diz sócio-fundador Carlos Naegele

Carlos Naegele destacou o pioneirismo de incluir todos os candidatos e que o evento sempre é elogiado pela inclusão no debate

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Sócio-fundador do Jornal Midiamax, Carlos Naegele (Foto Nathalia Alcantara)

Sócio-fundador do Jornal Midiamax, Carlos Eduardo Belineti Naegele está presente nesta segunda-feira (19) no Debate Midiamax, que acontece no Crea-MS (Conselho Regional de Agronomia e Engenharia de Mato Grosso do Sul) e disse que o evento é uma forma de ‘retribuir confiança à população’.

“Tenho que agradecer a toda nossa equipe. A nossa expectativa é que os candidatos aproveitem o espaço para levar os propostas para os eleitores. Fazer com que o eleitor tenha um voto democrático e isso só pode ser feito através do voto consciente. É uma forma do Jornal Midiamax retribuir à população a confiança que eles têm no jornal”, disse Naegele.

O sócio-fundador destacou o pioneirismo de sempre incluir todos os candidatos e que o evento sempre é bastante elogiado. “Nós já tivemos o desafio de colocar 11 candidatos no palco e sempre deu certo. Hoje não vai ser diferente”, explicou.

Onde acompanhar?

Além de poder acompanhar o debate ao vivo no site do Jornal Midiamax, haverá também transmissão em tempo real no canal do YouTube e na página no Facebook.

A TVE (Canal 4.1 em Campo Grande, 13.1 em Dourados e Região e Canal 15 da NET) vai retransmitir o sinal.

Além disso, o debate será transmitido na TV Imaculada (Canal 15.1 UHF e 521 da NET em Campo Grande), na Rádio Difusora Pantanal (101.9 FM) e também poderá ser acompanhado em tempo real por eleitores dos 79 municípios sul-mato-grossenses, em diversas outras emissoras do Estado que vão transmitir o evento.

Conteúdos relacionados