Após 45 dias de intensidade física, mental e intelectual, discutindo propostas em prol de uma engenharia mais inclusiva em Mato Grosso do Sul, o engenheiro eletricista Marcelo de Castro Abdalla passou o descansando e “recarregando as energias”. Nesta segunda-feira (20) reassume a AEACG (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Campo Grande), local que revolucionou tornando um ambiente extremamente atrativo e deixando as contas em dia.

Neste período de visitas por Mato Grosso do Sul, enquanto concorria ao pleito do (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul), apresentou inúmeras propostas para a categoria e ressaltou o quanto saiu fortalecido.

“Plantamos uma semente. Apresentei e discuti propostas e, independente da situação, acredito fortemente que aquilo que foi proposto foi entregue e, apesar do resultado desfavorável, saímos fortalecidos. Agora, as propostas apresentadas no decorrer do pleito eleitoral serão trabalhadas na gestão da AEACG, que não são utopia e trarão benefícios a todos profissionais”, afirmou Abdalla.

Durante as visitas, o engenheiro e presidente da AEACG ressaltou que diferentes temas foram colocados em discussão e segue aberto à sugestões. “As boas ideias e boas práticas já fazem parte do nosso dia a dia e dos nossos pares em outros estados. Agora, seguimos evoluindo, a passos curtos, mas, passos firmes. Agradeço o apoio de todos que contribuíram de forma direta ou indireta em nossa jornada e agora vamos em frente”, argumentou.

Durante a campanha, Abdalla diz que o recado foi dado. “Vamos continuar trabalhando. Acredito que todo remédio na medida certa faz o efeito necessário. Que Deus continue iluminando nosso caminho, rumo a uma Engenharia mais inclusiva e com mais benefícios, principalmente no coletivo”, finalizou.

Quer saber mais detalhes? Aompanhe o nosso trabalho pelo site: https://marceloabdalla.com.br/ e nas redes sociais: https://www.instagram.com/abdallamarcelo/

Leia também:

Boa gestão e parcerias deram vida à Associação e engenheiro quer mesma inovação para o Crea-MS

Fruto do conhecimento corporativo, Marcelo revolucionou AEACG e se tornou forte nome para o Crea-MS