CCJ analisa projetos de água potável grátis em restaurantes e mais 131 antes do recesso

Entre eles, estão projetos de ações de incentivo à técnica de defesa pessoal para mulheres e instalação de QR Code nos monumentos históricos
| 06/07/2022
- 08:04
CCJ analisa projetos de água potável grátis em restaurantes e mais 131 antes do recesso
Vereadores durante sessão na Câmara Municipal de Campo Grande - (Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax, Arquivo).

A CCJ (Comissão Permanente de Legislação, e Redação Final) marcou para esta quarta-feira (6) a última reunião antes do recesso parlamentar de julho na Câmara de Campo Grande. Os vereadores da comissão devem analisar 132 projetos de lei a partir das 9h.

Entre eles, estão projetos que estabelecem água potável grátis em restaurantes, ações de incentivo à técnica de defesa pessoal para , instalação de QR Code nos monumentos históricos de Campo Grande, entre outros.

A reunião é pública e acontece no Plenário Oliva Enciso. Os trabalhos serão transmitidos ao vivo pelo Facebook e Youtube da Câmara Municipal, sob a presidência do vereador Otávio Trad, vice-presidente vereador William Maksoud e os vereadores membros: Clodoilson Pires, Prof Riverton e Marcos Tabosa, serão discutidos os projetos. 

De acordo com os vereadores, são muitos os projetos de lei, mas a maioria são de análise mais simples, como decretos legislativos de concessão, que dizem respeito às honrarias de Cidadão Benemérito, Título de Cidadão Campo-grandense e de Mérito Legislativo. 

Veja também

Últimas notícias