O presidente da Câmara de , vereador Carlos Augusto Borges (PSB) quer que o setor de inteligência da polícia investigue as origens do vídeo que ataca um empresário da mídia. “Está vergonhoso, é triste isso”, lamentou .

Nesta terça-feira (27), vereadores comentaram sobre o vídeo apócrifo que circula nas redes sociais. “Será que vale a pena isso? Viver nesse nível de baixaria na nossa capital?”, questionou o presidente da Casa de Leis.

Assim, Carlão afirmou que viu o vídeo e disse que a polícia é capacitada para investigação. “Eu vi esse vídeo, eu já vi vários vídeos atacando de todos os lados e a inteligência tem que descobrir quem faz isso, a polícia nossa é capacitada”.

Por fim, o vereador cobrou investigações. “Tem que descobrir e pôr esse pessoal na cadeia por atacar a honra da sua família, esposa e não sabe quem faz isso? Internet está prejudicando a vida das pessoas”, declarou.

Origem do vídeo será investigada

Vídeo apócrifo circula desde sábado (24) pelo com ataques pessoais contra empresário de mídia em Campo Grande e mulheres da família dele. Assim, o material circulou inicialmente a partir de números estrangeiros e entre pessoas ligadas a campanhas eleitorais específicas.

Segundo as vítimas, as denúncias já foram encaminhadas junto às autoridades policiais e os indícios que apontam para autoria já estão sob investigação.