Após Kemp denunciar agressão, idoso diz que foi empurrado por deputado
O idoso registrou boletim de ocorrência após o deputado estadual registrar denúncia sobre agressão
Dândara Genelhú –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na manhã desta segunda-feira (28), o deputado estadual Pedro Kemp (PT) registrou boletim de ocorrência sobre agressão na saída de uma igreja em Campo Grande. No final da tarde, a outra parte também registrou a ocorrência com sua versão dos fatos e disse que foi agredido pelo parlamentar. A polícia não constatou lesões no idoso.
Um idoso de 76 anos disse que foi empurrado pelo deputado na saída de uma missa. Conforme informações, a situação ocorreu depois do encerramento de uma missa na Igreja Nossa Senhora da Abadia, nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.
Versão do idoso
O idoso de 76 anos relatou que ao sair da missa, abordou o deputado e disse para que seu nome fosse retirado da mala direta. O homem, ministro da eucaristia desta igreja, ressaltou que as correspondências o incomodavam e que já ‘havia pedido duas vezes para seus assessores [do Kemp]’ removê-lo.
Então, o idoso disse que ‘pediu com educação, sem proferir ofensas’. Contudo, afirmou que Kemp teria se irritado e ‘desferiu um empurrão contra’ ele.
Conforme o boletim de ocorrência, o idoso não possui lesões corporais. O registro foi feito após a denúncia do parlamentar.
O Jornal Midiamax tentou contato com o deputado estadual por meio de ligação e mensagens, devidamente documentadas. Assim, o espaço segue em aberto para posicionamento.
Kemp denúncia violência
O deputado de Mato Grosso do Sul Pedro Kemp (PT) procurou a Polícia Civil para denunciar injúria por parte de uma pessoa que o abordou na saída de uma igreja. O caso aconteceu no domingo (27).
O deputado disse que um homem o abordou de “forma ríspida e agressiva” pedindo para sair da lista de e-mails, panfletos e informações do parlamentar. Assim, Kemp questionou o nome do homem, que respondeu e apontou o dedo para fazer novamente o pedido.
Xingamentos contra deputado do PT
Pedro Kemp pediu para que o suposto autor baixasse a mão e, na denúncia, afirma que, a partir daquele momento, a pessoa começou a xingá-lo de “canalha, bandido e falso”, frase repetida algumas vezes.
A discussão continuou e o deputado perguntou se tal comportamento teria relação com ele ser do PT e ter votado no Lula. Por fim, o parlamentar pediu que fossem para a calçada, uma vez que, na frente da igreja, diversos fiéis presenciaram a discussão.
O deputado Pedro Kemp disse que levou um soco no peito e, nesse momento, algumas pessoas retiraram o autor, levando-o para dentro da igreja.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.