Após Kemp denunciar agressão, idoso diz que foi empurrado por deputado
O idoso registrou boletim de ocorrência após o deputado estadual registrar denúncia sobre agressão
Dândara Genelhú –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na manhã desta segunda-feira (28), o deputado estadual Pedro Kemp (PT) registrou boletim de ocorrência sobre agressão na saída de uma igreja em Campo Grande. No final da tarde, a outra parte também registrou a ocorrência com sua versão dos fatos e disse que foi agredido pelo parlamentar. A polícia não constatou lesões no idoso.
Um idoso de 76 anos disse que foi empurrado pelo deputado na saída de uma missa. Conforme informações, a situação ocorreu depois do encerramento de uma missa na Igreja Nossa Senhora da Abadia, nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.
Versão do idoso
O idoso de 76 anos relatou que ao sair da missa, abordou o deputado e disse para que seu nome fosse retirado da mala direta. O homem, ministro da eucaristia desta igreja, ressaltou que as correspondências o incomodavam e que já ‘havia pedido duas vezes para seus assessores [do Kemp]’ removê-lo.
Então, o idoso disse que ‘pediu com educação, sem proferir ofensas’. Contudo, afirmou que Kemp teria se irritado e ‘desferiu um empurrão contra’ ele.
Conforme o boletim de ocorrência, o idoso não possui lesões corporais. O registro foi feito após a denúncia do parlamentar.
O Jornal Midiamax tentou contato com o deputado estadual por meio de ligação e mensagens, devidamente documentadas. Assim, o espaço segue em aberto para posicionamento.
Kemp denúncia violência
O deputado de Mato Grosso do Sul Pedro Kemp (PT) procurou a Polícia Civil para denunciar injúria por parte de uma pessoa que o abordou na saída de uma igreja. O caso aconteceu no domingo (27).
O deputado disse que um homem o abordou de “forma ríspida e agressiva” pedindo para sair da lista de e-mails, panfletos e informações do parlamentar. Assim, Kemp questionou o nome do homem, que respondeu e apontou o dedo para fazer novamente o pedido.
Xingamentos contra deputado do PT
Pedro Kemp pediu para que o suposto autor baixasse a mão e, na denúncia, afirma que, a partir daquele momento, a pessoa começou a xingá-lo de “canalha, bandido e falso”, frase repetida algumas vezes.
A discussão continuou e o deputado perguntou se tal comportamento teria relação com ele ser do PT e ter votado no Lula. Por fim, o parlamentar pediu que fossem para a calçada, uma vez que, na frente da igreja, diversos fiéis presenciaram a discussão.
O deputado Pedro Kemp disse que levou um soco no peito e, nesse momento, algumas pessoas retiraram o autor, levando-o para dentro da igreja.
Notícias mais lidas agora
- Dono de mercado preso por expor à venda carne com casulos de larvas é solto com fiança de R$ 5 mil
- Discussão com ônibus lotado motivou esfaqueamento na Coronel Antonino
- Prefeita de Campo Grande aponta falta de estudos e pede suspensão de reajuste do próprio salário
- ‘Maior sauna do Brasil’: moradores de Porto Murtinho relatam como é viver na cidade mais quente do país
Últimas Notícias
Kauê defende três pênaltis, Corinthians supera o Ituano e encara o Vasco nas quartas da Copinha
Corinthians chegou a ficar em desvantagem
Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol começa com três jogos neste sábado
Jacques da Luz em Campo Grande terá dois jogos neste sábado
Motorista bate carro contra árvore na Avenida Senador Antônio Mendes Canale
Perdeu o controle da direção do veículo que bateu contra a árvore
Erick Belé faz três, Palmeiras goleia o Audax e está nas quartas de final da Copinha
Goleou o rival de Osasco por 4 a 0
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.