Ademir Santana se despede da Câmara Municipal e diz que assumirá cargo no Governo de MS

Então suplente, Ademir Santana tinha assumido mandato temporariamente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ademir Santana deve assumir Funesp em fevereiro
Ademir Santana, ainda enquanto vereador.

O vereador Ademir Santana (PSDB) anunciou nesta terça-feira (29), durante a sessão na Câmara Municipal de Campo Grande, que deixará a vaga até sábado (2).

Suplente, o parlamentar tinha entrado no lugar de João César Mattogrosso (PSDB), que saiu para assumir a secretaria de Cultura e Cidadania, do Governo de Mato Grosso do Sul, em maio passado.

A intenção dele era voltar para Câmara Municipal em abril deste ano, para disputar as eleições de 2022 como deputado estadual.

“Fizemos um compromisso com João César. Ele volta para Câmara Municipal e eu ajudarei o Governo do Estado, fui convidado para assumir cargo, para desempenhar uma função”, afirmou Ademir Santana.

Ele, no entanto, não especificou qual espaço terá no Executivo estadual. Até então, ele era cotado para assumir a Funesp (Fundação Municipal de Esporte), no caso na Prefeitura de Campo Grande, depois da saída de Cláudio Serra.

Ademir Santana agradeceu aos colegas e recebeu também elogios por sua atuação. Além de assumir a vaga como suplente, ele já exerceu mandato de vereador.

Conteúdos relacionados

beto avelar reforma
O Presidente da ASMMP, Fabrício Secafen Mingati, que também assinou a nota conjunta (Reprodução, MPMS)