Política

Onevan de Matos será sepultado em Naviraí, onde disputaria eleição neste domingo

O sepultamento do deputado estadual Onevan de Matos será na cidade em que ele disputaria eleições para prefeito, Naviraí, distante 363 quilômetros de Campo Grande. Ainda não há mais informações sobre data e horário do velório. A família informou ,com muito pesar, que a morte do deputado ocorreu por volta das 15h10min, em São Paulo. […]

Carolina Rocha Publicado em 13/11/2020, às 16h39 - Atualizado em 14/11/2020, às 17h09

(Foto: Luciana Nassar/ALMS)
(Foto: Luciana Nassar/ALMS) - (Foto: Luciana Nassar/ALMS)

O sepultamento do deputado estadual Onevan de Matos será na cidade em que ele disputaria eleições para prefeito, Naviraí, distante 363 quilômetros de Campo Grande. Ainda não há mais informações sobre data e horário do velório.

A família informou ,com muito pesar, que a morte do deputado ocorreu por volta das 15h10min, em São Paulo. O deputado estava com infecção respiratória, ele se recuperava da condição após se curar do coronavírus.

Mesmo falecido em outro estado, seu corpo será levado para Naviraí. Onevan viveu seus últimos 45 anos na cidade, foi prefeito no ano de 1988 e tentava mais uma vez o cargo nas eleições 2020.

Internação

Onevan foi diagnosticado com novo coronavírus em 22 de setembro. O deputado estadual ficou internado em Campo Grande por dois dias.

No início de outubro, o tucano voltou ao hospital e chegou a precisar de ventilação mecânica. Depois de receber alta, o candidato foi autorizado a continuar o tratamento em São Paulo.

Jornal Midiamax