O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB) e candidato a prefeito em Naviraí, está internado desde terça-feira (22) no Hospital da Unimed, em , após ter sido contaminado pela Covid-19.

A confirmação da doença aconteceu depois da convenção partidária realizada em Naviraí, para definir o nome de Onevan como candidato na corrida eleitoral. A reunião teve aglomeração.

O presidente da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) Paulo Corrêa (PSDB), afirmou durante sessão nesta quinta-feira (24), que Onevan está se recuperando bem. “Ele está há oito dias internado no Hospital da Unimed e provavelmente terá alta amanhã”.

Porém, a assessoria de imprensa do parlamentar afirmou que o deputado foi internado no último dia 22 e recebeu alta no começo da tarde desta quinta-feira (24).

Nas redes sociais, o parlamentar publicou um vídeo dizendo estar se sentindo bem e agradeceu pelas orações para recuperação de sua saúde. “Estou bem cuidado, estou passando bem e se Deus quiser dentro de poucos dias, estaremos de volta às nossas atividades”.

Além de Onevan, também testou positivo seu candidato a vice-prefeito, Márcio André Scarlassara.

*Matéria editada às 12h14 para correção de informação