Política

Com coronavírus, Onevan de Matos volta a ser internado em Campo Grande

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB) e candidato a prefeito em Naviraí, voltou a ser internado neste sábado (3) no Hospital da Unimed

Carlos Yukio Publicado em 03/10/2020, às 17h38 - Atualizado em 04/10/2020, às 12h20

Onevan está internado em São Paulo. (Foto: Reprodução, Redes Sociais)
Onevan está internado em São Paulo. (Foto: Reprodução, Redes Sociais) - Onevan está internado em São Paulo. (Foto: Reprodução, Redes Sociais)

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB) e candidato a prefeito em Naviraí, voltou a ser internado na manhã deste sábado (3) no Hospital da Unimed, em Campo Grande, após problemas respiratórios. Segundo a assessoria, Onevan tem quadro estável e segue em recuperação, sem previsão de alta.

O deputado ficou internado por 2 dias, de 22 a 24 de setembro, após ser contaminado pelo coronavírus. O teste positivo aconteceu depois da convenção partidária realizada em Naviraí, para definir o nome de Onevan como candidato na corrida eleitoral. A reunião teve aglomeração de pessoas.

Na ocasião, o parlamentar publicou um vídeo nas redes sociais dizendo estar se sentindo bem e agradeceu pelas orações para recuperação de sua saúde. “Estou bem cuidado, estou passando bem e se Deus quiser dentro de poucos dias, estaremos de volta às nossas atividades”.

Além de Onevan, seu candidato a vice-prefeito em Naviraí, Márcio André Scarlassara, também testou positivo para o coronavírus.

Jornal Midiamax