Política

Em estado grave, Onevan de Matos respira por ventilação mecânica

O deputado estadual e candidato a prefeito de Naviraí, Onevan de Matos (PSDB) segue internado no Hospital da Unimed de Campo Grande e precisa da ventilação mecânica para conseguir respirar. Segundo a assessoria, o quadro é grave, mas o político vem se recuperando do coronavírus nos últimos dias. Onevan de Matos (PSDB) foi internado no […]

Carolina Rocha Publicado em 07/10/2020, às 15h32 - Atualizado em 08/10/2020, às 10h02

(FOTO: facebook do candidato)
(FOTO: facebook do candidato) - (FOTO: facebook do candidato)

O deputado estadual e candidato a prefeito de Naviraí, Onevan de Matos (PSDB) segue internado no Hospital da Unimed de Campo Grande e precisa da ventilação mecânica para conseguir respirar. Segundo a assessoria, o quadro é grave, mas o político vem se recuperando do coronavírus nos últimos dias.

Onevan de Matos (PSDB) foi internado no último sábado (3) após problemas respiratórios decorrentes do coronavírus. O deputado teve seu teste positivo em setembro, chegou a ser internado por dois dias, mas o quadro não se agravou.

Agora retornou ao hospital e o quadro é um pouco mais complicado do que a primeira internação. Segundo a assessoria do político, ele está reagindo bem as medicações, todos os órgãos estão funcionando regularmente, exceto o pulmão, decorrente da forte pneumonia. O quadro ainda é considerado grave e inspira cuidados.

Para a redação do Jornal Midiamax, a família pediu para que todas as orações e apoios que estão recebendo continuem, pois sentem que isso está trazendo melhoras a ele.

Jornal Midiamax