Pular para o conteúdo
Política

Curado da covid-19, Onevan de Matos é transferido a SP para exames complementares

Curado da covid-19, o deputado estadual e candidato a prefeito de Naviraí, Onevan de Matos (PSDB), foi transferido para um hospital em São Paulo, para a realização de checkup e exames complementares, informou em nota, a assessoria de imprensa do deputado. Onevan de Matos chegou a ficar em estado grave inclusive utilizando respiração mecânica. Onevan […]
Arquivo -

Curado da covid-19, o e candidato a prefeito de , Onevan de Matos (), foi transferido para um hospital em , para a realização de checkup e exames complementares, informou em nota, a assessoria de imprensa do deputado.

Onevan de Matos chegou a ficar em estado grave inclusive utilizando respiração mecânica. Onevan foi internado no último dia 3 após problemas respiratórios decorrentes do coronavírus. O deputado teve seu teste positivo em setembro, chegou a ser internado por dois dias, mas o quadro veio a se agravar posteriormente.

Leia a nota:

O deputado estadual Onevan de Matos, candidato a prefeito de Naviraí, foi transferido, na tarde deste domingo, para São Paulo, para concluir o seu tratamento médico.

Onevan já está curado da covid-19, não está entubado (respiração mecânica), de modo que seu quadro clínico atual é estável, incluindo a autorização médica para viajar para São Paulo para a realização de checkup e exames complementares para o seu pronto e total restabelecimento médico.

A família agradece e reitera o pedido de orações, especialmente nesse momento de expectativa de sua total recuperação e volta para .

A campanha eleitoral permanece sob a responsabilidade de Márcio Araguaia, candidato a vice-prefeito, juntamente com os vereadores da coligação “Saúde e Desenvolvimento são Nossas Metas”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Pai do jovem não gostou da reclamação

DF: Mulher é presa em flagrante por agredir idosa

Defesa Civil reforça cuidados contra incêndios na estiagem após fogo atingir aterro no Noroeste 

Grêmio Real e Grêmio Santo Antônio se enfrentam por liderança no Estadual Sub-20

PR: Mulher morre e é encontrada com 26 iPhones presos no corpo

Notícias mais lidas agora

Empresário denuncia ‘prefeito influencer’ de Ivinhema por suspeita de fraude em licitação

Consórcio Guaicurus ameaça atrasar salários se não receber R$ 8,4 milhões da Prefeitura

Mãe e adolescente moravam há 2 meses com subtenente da PM preso em Campo Grande 

Campo Grande apresenta tendência de longo prazo para crescimento de casos de SRAG

Últimas Notícias

Brasil

CE: Criança morre após cair do quarto andar do prédio em que morava

Criança estava sozinha no quarto quando caiu

Polícia

Adolescente teve que pular portão para fugir de subtenente da PM durante perseguição em Campo Grande

Durante depoimento na delegacia, o subtenente negou que tinha relacionamento com a adolescente

Transparência

TCE-MS vai avaliar se Consórcio Guaicurus cumpriu acordo para melhorar transporte coletivo

Conselheiro destaca 'necessidade urgente' de renovar a frota de veículos

Cotidiano

Arte pedindo veto da ‘PL da Devastação’ será instalada em cruzamento de Campo Grande

Manifestações populares pedindo o veto do projeto têm tomado as ruas e redes sociais