Política

Curado da covid-19, Onevan de Matos é transferido a SP para exames complementares

Curado da covid-19, o deputado estadual e candidato a prefeito de Naviraí, Onevan de Matos (PSDB), foi transferido para um hospital em São Paulo, para a realização de checkup e exames complementares, informou em nota, a assessoria de imprensa do deputado. Onevan de Matos chegou a ficar em estado grave inclusive utilizando respiração mecânica. Onevan […]

Diego Alves Publicado em 18/10/2020, às 19h14 - Atualizado em 19/10/2020, às 10h30

(FOTO: facebook do candidato)
(FOTO: facebook do candidato) - (FOTO: facebook do candidato)

Curado da covid-19, o deputado estadual e candidato a prefeito de Naviraí, Onevan de Matos (PSDB), foi transferido para um hospital em São Paulo, para a realização de checkup e exames complementares, informou em nota, a assessoria de imprensa do deputado.

Onevan de Matos chegou a ficar em estado grave inclusive utilizando respiração mecânica. Onevan foi internado no último dia 3 após problemas respiratórios decorrentes do coronavírus. O deputado teve seu teste positivo em setembro, chegou a ser internado por dois dias, mas o quadro veio a se agravar posteriormente.

Leia a nota:

O deputado estadual Onevan de Matos, candidato a prefeito de Naviraí, foi transferido, na tarde deste domingo, para São Paulo, para concluir o seu tratamento médico.

Onevan já está curado da covid-19, não está entubado (respiração mecânica), de modo que seu quadro clínico atual é estável, incluindo a autorização médica para viajar para São Paulo para a realização de checkup e exames complementares para o seu pronto e total restabelecimento médico.

A família agradece e reitera o pedido de orações, especialmente nesse momento de expectativa de sua total recuperação e volta para Mato Grosso do Sul.

A campanha eleitoral permanece sob a responsabilidade de Márcio Araguaia, candidato a vice-prefeito, juntamente com os vereadores da coligação “Saúde e Desenvolvimento são Nossas Metas”.

Jornal Midiamax