Política

Confira: mais seis cidades de MS decretam toque de recolher

Para contenção do coronavírus, mais seis cidades de Mato Grosso do Sul decretam toque de recolher. Ao todo, dez municípios já adotaram a medida.

Dândara Genelhú Publicado em 23/03/2020, às 18h00 - Atualizado em 24/03/2020, às 11h27

Foto: Câmara Municipal de Selvíria.
Foto: Câmara Municipal de Selvíria. - Foto: Câmara Municipal de Selvíria.

Diante da pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, cidades do Mato Grosso do Sul estão adotando toque de recolher para conter a aglomeração de pessoas. Nesta segunda-feira (23), mais seis municípios decretaram esta medida de contenção.

Em Campo Grande, Dourados, Chapadão do Sul, Bonitoe Nova Andradinao toque de recolher já havia sido anunciado. Em publicação no Diário Oficial dos Municípios, a prefeitura de Camapuã decretou a proibição de circulação de pessoas das 20h às 05h, do dia 21 de março até o dia 05 de abril.

O município de Iguatemi determinou que o toque de recolher seja obrigatório a partir desta segunda-feira (23) até o dia 05 de abril. As pessoas não poderão circular pela cidade das 20h às 05h, com exceção para casos de urgência, onde as pessoas deverão comprovar a necessidade e estar, preferencialmente, sem acompanhantes.

Em Jaraguari o toque de recolher também acontecerá das 20h às 05h, com exceção de deslocamento a trabalho, devidamente comprovado, ou por motivos de saúde. No município de Ladário, o toque de recolher deve ser realizado das 21h até às 5h, em todo perímetro urbano.

No município de Paranaíba o toque de recolher ficou decretado com horário das 21h às 06h. Em Selvíria a circulação de pessoas fica proibida das 20h até às 05h.

Jornal Midiamax