Diante da pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, cidades do estão adotando para conter a aglomeração de pessoas. Nesta segunda-feira (23), mais seis municípios decretaram esta medida de contenção.

Em Campo Grande, Dourados, Chapadão do Sul, Bonito e Nova Andradina o toque de recolher já havia sido anunciado. Em publicação no Diário Oficial dos Municípios, a prefeitura de Camapuã decretou a proibição de circulação de pessoas das 20h às 05h, do dia 21 de março até o dia 05 de abril.

O município de determinou que o toque de recolher seja obrigatório a partir desta segunda-feira (23) até o dia 05 de abril. As pessoas não poderão circular pela cidade das 20h às 05h, com exceção para casos de urgência, onde as pessoas deverão comprovar a necessidade e estar, preferencialmente, sem acompanhantes.

Em o toque de recolher também acontecerá das 20h às 05h, com exceção de deslocamento a trabalho, devidamente comprovado, ou por motivos de saúde. No município de Ladário, o toque de recolher deve ser realizado das 21h até às 5h, em todo perímetro urbano.

No município de o toque de recolher ficou decretado com horário das 21h às 06h. Em Selvíria a circulação de pessoas fica proibida das 20h até às 05h.