Chapadão do Sul deve decretar toque de recolher por conta do coronavírus

A cidade de Chapadão do Sul, distante a 279 quilômetros de Campo Grande, deve decretar ainda nesta segunda-feira (23), o toque de recolher que proíbe a circulação de pessoas pelas ruas, exceto em caso de extrema necessidade. A medida é contra a disseminação do novo coronavírus, o Covid-19. O prefeito João Carlos Krug esteve reunido […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A cidade de Chapadão do Sul, distante a 279 quilômetros de Campo Grande, deve decretar ainda nesta segunda-feira (23), o toque de recolher que proíbe a circulação de pessoas pelas ruas, exceto em caso de extrema necessidade. A medida é contra a disseminação do novo coronavírus, o Covid-19.

O prefeito João Carlos Krug esteve reunido na manhã desta segunda com secretários e representantes do Poder Judiciário, força de segurança e da Câmara de Vereadores. Outra medida que foi adotada na reunião é pelo fechamento do comércio na cidade durante a quarentena.

Segundo o site MS Todo Dia, o toque de recolher em Chapadão do Sul deverá começar às 20h e seguirá como nas outras cidades, até às 5h da manhã do dia seguinte.

Pelo menos seis cidades já decretaram o toque de recolher para evitar aglomerações e possível disseminação do coronavírus, são elas: Sidrolândia, Porto Murtinho, Nova Andradina, Amambai, Aquidauana, Bela Vista

Conteúdos relacionados

lama
chuva de meteoros