Política

Câmara discute condição de trabalho de entregadores de delivery na pandemia

A Câmara Municipal de Campo Grande vai discutir condições de trabalho de moto entregadores, durante a pandemia do coronavírus. Projeto de lei que prevê medidas de segurança tramita na Casa de Leis. Com a pandemia, o delivery começou a ser ainda mais requisitado pela população, diante da necessidade de isolamento social. O encontro será transmitido […]

Mayara Bueno Publicado em 31/08/2020, às 07h43 - Atualizado às 07h54

 (Foto: Arquivo, Leonardo França).
(Foto: Arquivo, Leonardo França). - (Foto: Arquivo, Leonardo França).

A Câmara Municipal de Campo Grande vai discutir condições de trabalho de moto entregadores, durante a pandemia do coronavírus. Projeto de lei que prevê medidas de segurança tramita na Casa de Leis. Com a pandemia, o delivery começou a ser ainda mais requisitado pela população, diante da necessidade de isolamento social.

O encontro será transmitido pelas redes sociais da Câmara Municipal, a partir das 9h30 de quarta-feira (2).

Vão participar, além do vereador Otávio Trad (PSD), que preside CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final), o procurador do Paulo Douglas Almeida de Moraes, Eduardo Costa, secretário da Semadur (Secretaria Municipal de Ambiente e Desenvolvimento Urbano).

Ainda, o presidente do Sindicato Profissional dos Trabalhadores Condutores, Entregadores, Similares e Autônomos Individuais, Luiz Carlos Escobar. Dúvidas e perguntas podem ser enviadas nós comentários, quando a live estiver disponível na quarta-feira.

Jornal Midiamax