Se ninguém ceder, decisão da disputa no PSDB fica com Reinaldo
Presidente do PSDB de Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso crava que não haverá disputa entre os deputados federais Beto Pereira e Rose Modesto pelo comando regional do partido. Caso nenhum dos dois abra mão, o governador Reinaldo Azambuja deve assumir a responsabilidade de conciliar os ânimos. “Com certeza vai ser em consenso. Não […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Presidente do PSDB de Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso crava que não haverá disputa entre os deputados federais Beto Pereira e Rose Modesto pelo comando regional do partido. Caso nenhum dos dois abra mão, o governador Reinaldo Azambuja deve assumir a responsabilidade de conciliar os ânimos.
“Com certeza vai ser em consenso. Não vai ter disputa, com toda certeza. Ou vão abrir mão um para o outro, ou então vão abrir mão para o governador, mas disputa não vai haver não”, garante Mattogrosso. Questionado sobre a possibilidade de Beto ou Rose não abrirem mão, o presidente da Capital é enfático: “Aí a gente passa para o governador”.
O diretório tucano da Capital será o último de Mato Grosso do Sul a eleger seus dirigentes, no próximo dia 14 de abril. Mattogrosso tem reeleição praticamente garantida, pois é o cabeça da única chapa inscrita para o pleito. “Só se eu perder para o não”, brinca. A chapa ainda conta com os colegas da Câmara João Rocha e Delegado Wellington.
O ex-vereador Flávio César, atual secretário-adjunto da Segov (Secretaria de Governo e Gestão Estratégica), será vice-presidente em Campo Grande. Como fecha o calendário das eleições de diretórios municipais, a promessa é de grande festa na manhã do dia 14, com a presença do governador Reinaldo Azambuja, secretários, deputados, e do prefeito Marquinhos Trad (PSD).
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Sacada de madeira cede e engenheiro morre após cair de prédio no Rio Grande do Sul
Vítima caiu em estrutura de ferro
Precisa de médico? Confira a escala plantonista de unidades de saúde de Campo Grande
Mais de 60 profissionais atuam em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.