Ricardo Ayache volta ao PSB e assume comando do partido em MS
O PSB (Partido Socialista Brasileiro) tem novo comando em Mato Grosso do Sul. Como antecipado pelo Midiamax, o presidente da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de MS), Ricardo Ayache, volta ao barco socialista e substitui o ex-deputado federal Elizeu Dionísio na presidência estadual da sigla. A filiação do médico cardiologista ocorreu na sede do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O PSB (Partido Socialista Brasileiro) tem novo comando em Mato Grosso do Sul. Como antecipado pelo Midiamax, o presidente da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de MS), Ricardo Ayache, volta ao barco socialista e substitui o ex-deputado federal Elizeu Dionísio na presidência estadual da sigla.
A filiação do médico cardiologista ocorreu na sede do partido, em Brasília, na última quinta-feira (23). Ayache deixou o partido às vésperas da eleição de 2018, quando seu nome chegou a ser cotado na disputa ao Governo.
Líder do PSB na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, foi até Brasília articular a mudança na presidência regional, diante da indefinição sobre o comando de Elizeu. Ayache retorna à sigla – que conta com 4 prefeitos, 3 vices-prefeitos e 61 vereadores – com objetivo de reorganizar e fortalecer as bases para 2020 e 2022.
“Assumimos o comando do partido com grande entusiasmo e enorme responsabilidade de estabelecer o diálogo permanente com os filiados, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores para fortalecer o PSB para 2020 e 2022, mas, sobretudo, colocar o partido em contato direto com a população do nosso Estado”, afirma o novo presidente regional.
Além de Ayache, a executiva estadual é composta pelo vice-presidente, Aluísio São José (Prefeito de Coxim), José Ancelmo dos Santos, Thaísa Daiane e Adelaido Luiz Espinosa. “Temos a certeza de que o Ricardo Ayache e os outros integrantes da executiva tem total capacidade de fazer o PSB crescer em Mato Grosso do Sul, antenado com os anseios da população e fortalecendo as bases humanitárias do nosso partido”, pontua Carlos Siqueira, presidente nacional da sigla.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.